Devolução/Troca/Cancelamento

Devolução/Troca/Cancelamento

Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução por desistência da compra, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail: atendimento@vreditoras.com.br

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca pelo e-mail: atendimento@vreditoras.com.br

O custo da primeira devolução ficará sob nossa responsabilidade. As demais trocas serão custeadas pelo cliente, salvo problemas de defeito no produto reenviado.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios. Caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

É fundamental seguir as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Destinatário

VR Editora S/A

Setor de Devolução E-commerce

Via das Magnólias, 327 – Bairro: Jardim Colibri

Cep: 06713-270 – Cotia – SP

Prazo para resolução da troca 

A VR Editora tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, PIX ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.